A aventura tem uma música e um filme | Adventure has a song and a movie

Monday, July 25, 2016

'No llenes tu vida de anos, llena tus anos de vida'
'Não enchas a tua vida de anos, enche os teus anos de vida'
'Don't fill your life with years, fill your years with life'


Há coisas com as quais, eu sei, sou muito menina, muito adolescente. Uma delas é o facto de, para cada fase da minha vida ter sempre uma música como banda sonora. Assim aquela música que estou a ouvir em loop durante várias semanas. Se houve música que me fartei de ouvir na altura em que a proposta de partir para a Austrália se tornou mais sólida, foi esta:
___
There are some things with which, I know, I am a girl, as adolescent. One of them is the fact that, for every stage of my life, there is a music as soundtrack. That one music that I listen to in loop for weeks and weeks. When the propose to go to Australia became solid, there was a music always playing in my mind:



É música que me faz arrepiar e me dá mesmo vontade de pôr a mochila às costas e ir à procura de vida. 
Maaaaas, caros amigos, como já vos falei, houve também um filme que marcou esta decisão. Foi o filme que estava a ver no sofá em conchinha com o J quando nos chegou o e-mail a dizer que a bolsa de doutoramento dele tinha sido aprovada. 
___
This is a music that makes me shiver and makes me want to put a backpack on my back and go, searching for life.
Buuuut, dear friends, as I already told you all, there was also a movie that marked this decision. This was the movie that I was watching on the couch cuddling with J, when the e-mail arrived saying that the Phd scholarship had been approved. 




love, 
C.

You Might Also Like

0 comentários

Fala Comigo!

Name

Email *

Message *