Sobre a Marta e a Isabel | About Marta and Isabel

Monday, May 08, 2017


Quis o universo que duas das maravilhas da minha vida fizessem anos uma a seguir à outra, sem dar tempo ao coração daqueles que têm a sorte de ter as duas na vida, de respirar. Injustamente junto-as hoje no mesmo texto. Não porque não as queira juntas, mas porque cada uma delas é tão grande que merecia o seu próprio texto, as suas próprias letras. Mas agora agora o tempo não me permite e, acreditem, o amor é o mesmo. Fosse como fosse, nunca conseguiria caber em palavras o que cada uma delas é na minha vida. 

(vamos por ordem de aniversários para tornar a coisa mais fácil)


À minha Marta, feliz aniversário. À pessoa que me entende sem palavras, que sabe exatamente quando o meu coração precisa de falar mesmo quando a minha boca não diz nada e me limito a encolher os ombros. Porque não há barreiras entre nós, entre uma amizade que se respeita e que se sente. Uma amizade que não deixa margem para duvidar sobre se é amor. É amor, é dedicação, é empenho. E eu sou muito grata por isso. Parabéns! 

Parabéns à minha Isabel. A minha pequena que frequentou tantas vezes a minha cama. Tomaste conta de mim como eu tomei conta de ti. Porque, se calhar, mesmo sem saberes, quando paravas lá em casa à procura de conforto, era eu a sortuda, a reconfortada. E há-de ser assim a vida toda, não necessariamente da mesma forma, mas o amor há-de ser o mesmo. Porque temos crescido e cresceremos com a vida e os nossos corações têm sabido e hão-de sempre saber adaptar-se às mudanças. Não é isso mesmo a amizade, o amor? Parabéns.


O Universo tem sido bom comigo e tem-me dado as melhores das melhores pessoas. 

Tenho pena por não estar por perto, mas, ao mesmo tempo, a distância tem-me feito perceber onde está a verdadeira amizade. E está – não só, mas também – nestes dois seres de quem morro de saudades. 

Marta, espero que tenhas tido um dia maravilhoso. Isabel, o teu está prestes a começar. 
__
Universe wanted that two of the most important people in my life celebrated birthdays one after each other, without even giving time to the hearts of those that are lucky enough to have them both in their life, to breathe. Today I gather them on the same text, such an unfair thing. Not that I don’t want to see them both together, but because each one of the it’s so special that surely deserved her own text. However, right now, time doesn’t allow me to do such thing and, believe me, my love is the same. No matter what I could do, believe me: I could never fit in words what each one of them means to me. 

(and now, let’s do this in birthdays order to make it easier)


To my Marta, happy birthday. The person that understands me when I have no words, that always knows when my heart needs to speak even when I don’t say a think and just shake my shoulders. There are no barriers between us, between a friendship that respects itself. A friendship that leaves no place to have doubts about if it’s love. It’s love, it’s dedication, it’s effort. I’m very thankful for that. Happy birthday!

Congratulations to my Isabel. My little miss that so many times slept in by bed. You took care of me, just like I took care of you. Because, maybe, even if you didn’t know, when you stopped at my place looking for some comfort, I was the lucky one, the one that found comfort. It’s going to be like this all life, not exactly the same way, but our love will be the same. Because we have been growing and will still grow with life and hour hearts know how to adapt and love forward. Isn’t that friendship, love? Happy birthday.


The universe has been good to me giving me the best of the best people. I feel sorry for not being close, however, distance made me realize things about true friendship. And friendship is – not only, but also - in this two human beings.

Marta, I hope you have had an amazing day. Isabel, yours is just starting!

(e agora, só para dar um ar da nossa graça <3 | and now, just to show your our true essence <3)


love,
C.

You Might Also Like

0 comentários

Fala Comigo!

Name

Email *

Message *