Quando te invadem o e-mail... | When someone invades your e-mail...

Thursday, April 06, 2017


Há uns dias deparei-me com uma situação que toda uma vida achei que nunca me aconteceria: tentaram invadir - conseguiram, na verdade – o meu e-mail associado a este blogue. Não foi só uma vez nem só uma pessoa nos últimos tempos e a minha questão é: porquê, amiguinhos? 
Invadir o meu e-mail tem tanto de interessante como ver o filme Barbie: Escola de Princesas três vezes consecutivas. 
Eu percebo a cena de ir lá bisbilhotar a primeira vez. Nunca se sabe os tesouros que uma pessoa pode esconder numa conta PRIVADA. Mas regressar depois de perceber que não há ali nada de interessante? Nem dados da conta bancária, nem uma discussão com um ex-namorado, nem um ralhete do chefe, nada desta vida! Ser parvo uma vez ainda é naquela. Ser parvo duas ou três já não tem desculpa. 
Também eu sou curiosa, e por isso decidi enveredar por uma carreira no jornalismo. Não me pus para aí a invadir e-mails alheios.

Querido(s) fã(s), para o excesso de tempo livre eu proponho ver filmes, fazer exercício físico, quiçá ler livros, assim na loucura. Há mesmo muita coisa que se pode fazer com o tempo livre para além de chatear os outros, há, por exemplo, tanta coisa linda para ver em Portugal, fora da bolha cibernética. Os museus até são de graça ao domingo de manhã... (esta dica é por conta da casa) e assim de repente parece-me que é algo muito mais interessante de se fazer do que ir ao meu e-mail.
Para ter mais informações sobre mim, proponho que entres em contacto comigo e, porque não identificares-te? Afinal, quem nunca errou que atire a primeira pedra! 
Para a estupidez é que assim de repente não tenho nada a propor, lamento.
__
Some days ago I saw a situations that I thought that would never happen to me: someone invaded my e-mail. Not only one person, one time. My question is: why, friends?
Invading my e-mail is just as much interesting as watching Barbie: Princess School movie three times in a row. 
I really understand why someone would try to get in once. We never know what others may hide in a PRIVATE account. But, coming back after realizing that there's nothing interesting there? No bank account details, no fight with any ex boyfriends, nothing embarrassing from the boss, nothing! Being a fool once, I can understand that. being a fool twice doesn't deserve any kind of excuse. 
I am also very curious and as that I decided to become a journalist, and not invading people's privates lives. 

Dear fan(s), for all the free time you have, what I can suggest is watching movies, exercise, or, in any crazy stage, read books. There are so many things that you can do with free time and so many beautiful things to see in Portugal. Btw, museums are free on Sunday's morning, why not go there? (This tip is on the house).
To have more information about me, I suggest that you contact me and, why not, say who you are? We all make mistakes. 
So being stupid, I have nothing to suggest, no solution, sorry. 

love,
C.

You Might Also Like

0 comentários

Fala Comigo!

Name

Email *

Message *